Katekyo Hitman Reborn Driver
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


KHRD. Muito mais que um jogo,uma familia.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Reborn Driver :: Fairy Tail Driver Fórum grátis Hunter x Hunter RPG

 

 Kalek Noor e Marw

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue42/60Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue27/27Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue18/18Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (18/18)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:04 pm

OFF: Aqui sera a continuaçao desta aventura :https://reborndriver.forumeiros.com/milao-f20/kalek-noor-t40.htm

entao apos ver que kalek e marw pedem por uma missão, lumbert em seguida fala
Bom... estao decididos nao e?, nao irei dar um trabalho muito dificil a voces. Acho que tenho este para dar a voces.
Rank E Roubar Livro em Mansao Recompensa 5.000Yens
Rank E Salvar Gato em Esgoto Recompensa 7.000Yens
Rank E Matar Soldado Rank E de Familia Inimiga Recompensa 10.000Yens
Podem escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue20/50Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue15/15Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (15/15)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:14 pm

Apos fazer a oferta a Marw e ele concordar e pergunta para Lumbert quais trabalhos haviam Lumbert resposnde que havia 3 trabalhos , Roubar um livro , salvar um gato ou matar um soldade rank E "aff salva um gato ou roubar um livro? nos somos mesmo da mafia?"

-É logico que nos vamos querer matar o soldado. - Falo meio rindo e olhando para Marw tendo certeza que ele tambem iria querer matar o soldado.

Me levanto e fico olhando pela janela a rua e vendo que as ruas eram bem mais calmas que as de Milao,enquanto olhava espera de uma resposta que eu tinha certeza da resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue34/100Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:47 am

Ouço ele falando então eu olho para Lumbert e falo:
-Cara, nós somos mesmo da máfia??
-Mafiosos não deveriam salvar gatos e roubar livros.
-Mas como não tem nada melhor, eu escolho matar, afinal é o que da mais dinheiro, e eu estou começando a ficar ganancioso.
Em seguida eu começo a olhar para os lados procurando alguma coisa então eu me volto para lumbert e falo:
-Eu queria uma espada e uma pistola, o mais importante é a espada, eu gostaria ter ela antes de irmos para a missão.
Então eu me sento e fico esperando pela espada e o momento da partida.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue42/60Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue27/27Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue18/18Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (18/18)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:50 pm

entao apos ver que voces querem a de matar o homen Lumbert logo fala
Ok... mas so para avisar nao sera facil, e roubar livros e salvar gato nao sao trabalhos comuns este livro pode estar na casa de um imenso milhonario, este gato pode ser uma arma de box incontrolavel voces devem pensar em todas as possibilidades. Bom vao querer de matar o homen mesmo nao e?.Marw eu tenho apenas uma espada simples nesta casa para lhes dar, e nao se preocupe a maioria das pessoas que entram para mafia ficam gananciosas.
entao Lumbert pega a espada e a entrega para Marw.e entao fala
que o trabalho começem, assim que eu divulgar para a mafia o nome de voces dois que entraram na mafia, nao abaixem a guarda a qualquer momento, aqui em Tokyo os soldados nao sao tao fortes mas porem andam em grupos...Podem sair da casa a qualquer momento, logo voces irao achar alguns mafiosos querendo matar voces.Quando acabarem a missao venham ate aqui
entao ele sobe ao segundo andar da casa entra em um quarto e quando esta entrando fala
Boa sorte!, nao morram


OFF: Peço para que um dos dois postem neste topico avisando que pegaram o trabalho para matar o soldado Rank E.
https://reborndriver.forumeiros.com/regras-como-jogar-f3/peca-aqui-um-trabalho-aventura-t10.htm


Última edição por ADM.Takato em Ter Nov 02, 2010 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue20/50Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue15/15Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (15/15)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:00 pm

Vejo que Lumbert fala que nao podemos subestimar as pequenas missoes pois elas podem conter um valor secreto entao logo retruco:

-Se elas valesem tanto assim ela seria pedido a mafiosos com nivel de Guardio Profissional nao a aprendizes como nos, - Falo me virando para a saida.

Abro a porta e escuto Lumbert falando para nos tomarmos cuidado pois as pessoas daqui sao fracas porem elas andam em grupo.

-Nao se preocupe velho,nos nao seremos mortos tao facilmente e pode vir quantos quiserem desde que eu nao esteja sozinho vou ficar bem.

Começo a sair da casa e fico olhando para os lado a espera de Marw.
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue34/100Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:15 pm

Após lumbert me dar todas as instruções e me dar a espada eu saio com ela segurando e saio na frente de Kalek.
-Nunca iremos morrer, não nos subestime Lumbert.
-Terminaremos isso rapidamente.
Em seguida eu saio procurando algum lugar para começar a procurar o soldado para matar.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue42/60Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue27/27Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue18/18Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (18/18)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:52 pm

lumbert escuta tudo que voces falaram do quarto e la dentro ele deita na cama e da uma risada leve e fala
eles tem potencial com certeza irao sair vivos dessa.
entao quando voces saem a procura dos homens voces apos andarem alguns minutos se encontram em uma praça onde a grandes arvores e apenas 4 pessoas na praça com seus filhos. Logo 3 homens aparecem dois de terno preto e um de terno branco, eles logo avistam vooces e falam
Parados ai temos assuntos a tratar com voces
logo voces percebem aneis na mao de cada um deles. entao um do de terno preto parte par acima de Kalek enquanto os outros dois vao para cima de Marw.
Oque foi para cima de Kalek logo puxa uma lança na qual era afiada apenas na ponta, entao ele lhe desfere um golpe que atingi suas costas mas nao o atingio com a ponta afiada, voce sente uma dor e por reflexo se abaixa que acaba fazendo a lança continuar seu percurso na horizontal, entao o homen fala
Voce nao tem chance contra min, Edward o Lançeiro Infernal...
OFF: Perdeu 7 de HP pelo golpe.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Logo o de terno preto que parte para cima de Marw lhe da um soco na barriga e o outro de terno branco vem atras de voce dando uma voadeira em suas costas. entao Marw cai no chao e os homens ficam em sua frente e o de terno branco fala
Me chamo Peak, prazer em conheçelo poderiamos ser amigos se seu destino nao fosse morrer.
logo o homen de terno preto fala
Me chamo Wing, Hoje voce morrera.

entao os dois saem de perto de voce e wing fala
se levante vamos lutar serio.

OFF: Perdeu 6 de HP pelo Golpe de Wing e 3 pelo de Peak.


Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue20/50Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue15/15Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (15/15)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:39 pm

Chegamos a uma preça avistamos algumas arvores e alguns pais passeando com seus filhos, logo 3 homen com terno chegam "isso chera a problema acho que eles nao sao normais" , os homens dizem que tem assunto a tratar com nos , porem eles chegam batendo em nos , um homen chega com uma lança e me bate com ela nas minhas costa porem dou uma agaixadada, entao olho nos olhos do homen e digo:

-Seu filho da @&$@, voce sabe com quem esta mechendo?

Me levanto morrendo de raiva faço as chamas do meu anel acender tentando espalhala pelo meu corpo , "acho que eu colocar minhas chamas no meu corpo eu me regenero". Tento me curar com a chama porem sinto algo a mais. Parto para cima do meu inimigo com a pose de combate, dou um pulo em direçao ao meu inimigo tentando dar um juelhada em seu peito,caso a juelhada acertase eu daria um direto e um chute em sua custela esquerda,
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue34/100Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeQua Nov 03, 2010 8:18 pm

Após chegarmos na praça, avistamos apenas os pais com seus filhos, em seguida aparece 3 homens, 2 de preto e um de branco, então eu penso:
*Lá vem encrenca.
Em seguida o cara vem e me dá um soco na barriga, então eu fico com dor, mas nada muito grave, em seguida o homem vem por trás e me dá uma voadeira nas costas, então eu caio no chão, e logo em seguida eu me levanto e tiro a espada da bainha e falo segurando a bainha em uma mão e a espada em outra:
-Vamos ver se vocês realmente são capazes de me matar, não irei desperdiçar meu tempo falando meu nome para cadáveres.
Em seguida ativo a minha chama e tento coloca-la na espada e então eu penso:
*Espero que essa po*** dê certo, se não eu posso morrer.
Em seguida eu saio correndo para cima dos meus oponentes tentando acerta-los, o que parecia ser mais forte eu tento acertar com a katana, e o mais fraco eu tentava acertar com a bainha da espada.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue42/60Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue27/27Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue18/18Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (18/18)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeQua Nov 03, 2010 8:58 pm

-------------- Kalek --------------

entao apos ver que voce o chinga ele fica irritado e fala
eu estou mechendo com um fraco. Nao estou certo?
logo ele percebe que voce acende seu anel e tenta colocar a chamas em seu corpo mas ele logo da uma risada e fala
Com esta sua chama fraca nunca ira conseguir fazer isso, apenas algumas pessoas conseguem fazer isto.
voce apenas consegue colocar a chama em suas costas onde voce foi atacado,entao o machucado parece estar melhorando entao ele percebe que voce parte para cima dele ele tenta esquivar de sua joelhada mas voce o acerta entao ele nao sai do lugar mas sentio uma grande dor e logo voce o acerta com o chute em sua costela entao ele cai no chao e com dificuldade se levanta entao ele fala
[color=red] Seu desgraçado!!!, irei acabar com voce agora...
Gettare la Lancia del Cloud (Lançamento das Lanças da Nuvem).
entao o anel que havia em sua mao acende com uma chama da cor da chama da nuvem entao ele segura a lança e começa a criar novas lanças ate que aparecem 6, 3 em cada uma de suas maos. Logo ele joga uma de cada mao em voce, voce por reflexo se abaixa e esquiva das duas mas uma passa em raspao em seu braço, entao ele rapidamente pula e joga mais 2. Uma delas acerta seu braço voce sente uma grande dor, entao sobra 2 em cada uma das maos dele, entao ele fala
Sentio o poder da Gettare la lancia del cloud?. Agora irei terminar com estas duas lanças que sobraram.
entao ele parte para cima de voce com as lanças em direçao horizontal com a ponta virada para voce.


OFF: Perdeu 10 de HP pela Lança com a chama da nuvem.

------------- Marw -------------------

entao voce por estar irritado que e um dos meios para conseguir acender uma chama forte, consegue a colocar em sua espada. porem sua bainha fica sem a chama.entao Wing fala
Pare de se achar voce ira morrer de qualquer modo,vou te mostrar uma chama de verdade
entao ele levanta a mao e voce ve 1 anel com uma aparencia estranha meio que de uma caveira, entao ele acende o anel onde aparece uma chama da Tempestade.ele abre sua box de onde aparece duas luvas de boxes vermelhas com chama da tempestade.
Guanti della tempesta (luva da tempestade).
entao ele parte para cima de voce com uma velocidade na qual voce conseguia acompanhar. entao ele lhe da um soco de esquerda na sua barriga e com a mao direita da um gancho em voce que por pouco d aum passo para tras e desvia do golpe. entao logo voce ve peak sentado ao lado de uma arvore.
entao Wing parte para cima de voce novamente com um soco de esquerda em sua barriga.


OFF: perdeu 10 de hp pelo golpe de Wing.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue20/50Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue15/15Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (15/15)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:13 pm

Vejo que ele diz que sou fraco , apos isso consigo me curar um pouco , vejo que meu combo deu certo , lobo ele abre a box dele me lançando algumas bolas. "nao posso deixar ele me acertar mais com essas bolas,por causa de sua lança tenho que manter um distancia bem perta dele, assim ele nao me atinge e eu consigo bater nele".

-Voce me acusa de fraco porem quem perde para um fraco é oque?. Que isso voce nao consegue me vencer sem sua box? - Fico rindo dele.

Com meu anel abro minha box e olho para Marw ele estava lutando contra 2 susurro para o Canguru.

-Ei, porfavor fique me curando mas tome cuidado com as bolas que ele ira atirar ok?Auxilie Marw tambem porfavor

Parto para cima do meu oponente tentando desviar das bolas e dos golpes de sua lança tento matanter um pequena distancia entre eu e o meu inimigo "se eu desviar da lança ele nao vai conseguir me atacar novamente e se eu conseguir desviar das bolas eu vou meu plano provavelmente vai dar certo",tento usar toda minha velocidade para chegar perto dele chegando perto tento acertar pontos fracos de seu corpo rosto,custela,estomago com socos e cutuveladas
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue34/100Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:39 pm

Quando vejo que ele vem me dar um soco com o braço esquerdo, então rapidamente eu desvio para a esquerda, quando ele vem me dar o gancho com o braço direito eu dou um passo para trás, que faz com que ele erre, em seguida eu desfiro um golpe em sua perna direita, que caso acertasse eu poderia facilmente ganhar a batalha, após ver o Peak no chão eu me pergunto:
*Será que consegui acerta-lo?
Então ele vem para cima de mim com um soco de esquerda na minha barriga, onde tento esquivar novamente.
Em seguida eu fico na defesa absoluta, defendendo e contra-atacando todo e qualquer golpe dele, então eu falo:
-Eu sou o lider da Cavallone, você nunca ganhará de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue42/60Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue27/27Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue18/18Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (18/18)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeSex Nov 05, 2010 8:32 pm

entao ele fala Seu desgraçado voce ira morrer! entao ele parte para cima de voce com as lanças, mas voce se esquiva das lanças e o atingi em seu rosto na parte esquerda fazendo ele voar longe,pois voce sem querer acumulou chamas do sol em seus punhos. entao com muita dificuldade ele se levanta e fala
Droga!!... Eu tenho que te vencer voce percebe que ele nao estava em posiçao de lutar ainda mais.entao ele anda ate voce e no meio do caminho ele cai e fala
Desgraça!!!. Eu Perdi entao ele começa a sangrar e desmaia.Entao voce percebe que seu cangoru começa a Ajudar Marw.


OFF: ele perdeu 10 de HP pelo primeiro golpe na costela e 15 de HP pelo dano no rosto. ele desmaiou.
Voce ganhou 25 de Experiencia. e 2 pontos para adicionar entre seus atributos... Poste em sua ficha aprovada falando onde ira adicionar estes pontos...

Marw nao consegue desviar do primeiro soco mas do gancho de direita consegue.voce defende o soco de esquerda de Wing mas ainda acaba recebendo dano, e faz com que suas maos vao para os lados, enquanto isso ele aproveita para te dar um soco na barriga.fazendo que voce se ajoelhe em frente a ele. entao ele fala Nao venha brincar comigo voce e fraco. mas voce se levanta com um pouco de facilidade e percebe que sua barriga estava brilhando com chama do sol (Cura do Cangoru). entao Wing olha para Kalek e ve que ele ja havia acabado com o seu amigo entao ele grita Peak!!!. Va acabar com este cara.
entao peak se levanta e corre numa velocidade impressionante para perto de Kalek e lhe da um chute no seu ombro esquerdo fazendo com ele va para o lado direito.


OFF: Marw perdeu 7 de HP pelo golpe defendido. e 10 de HP pelo soco na barriga, mas se curou pela cura de Cangoru de Kalek. Total de Dano perdido 12 (Ja contando a cura do cangoru). Kalek perdeu 1 de HP pelo ataque de Peak
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue20/50Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue15/15Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (15/15)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:18 pm

Vejo que meu inimigo vem me atacar e meu plano da certo consigo desviar dos golpes e acertalo com meus golpes o derrotando.

-Isso é tudo que voces conseguem fazer?. Patetico.

Logo vejo que um dos tinha sumido derrepente vejo que ele tenta me chutar acertando meu ombro me fazendo ir para o lado direito. Na hora que recebo o chute aproveito que ele estaria com apenas um pe no chao tento dar um chute em seu juelho com intençao de quebralo e derrubalo, caso meu plano desse certo tentaria dar um soco varios socos em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue34/100Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:35 pm

Levo o soco e percebo que minha barriga começa a brilhar, logo em seguida quando o meu oponente olha para Kalek eu desfiro um ataque em suas pernas, enquanto ele estava olhando para o lado, e alguns segundos antes de ele começar a falar com o seu amigo, caso o meu golpe acerte ou não, eu recuo um monte e fico em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue42/60Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue27/27Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue18/18Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (18/18)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:37 pm

----- Kalek -------
Kalek quando vai dar o chute ono joelho de peak ele acaba errando o chute pois peak com um pe no ar pula dae acaba caindo em cima da perna de Kalek, entao peak começa a se esquivar de todos os socos de kalek apenas virando a cabeça para um lado e apra o outro. mas os scoso ainda pegam de raspam em peak. entao peak pula para tras e corre rapidamente para frente de kalek com sua incrivel velocidade, kalek se apavora por um secundo entao pula para tars pro reflexo mas ja era tarde de mais para evitar o golpe de peak na qual ele pegou uma adaga de seu bolso e cortou na horizontal a barriga de Kalek que começa a sangrar e cai no chao.
OFF: Perdeu 6 de HP.


-----Marw ------

Marw acerta o golpe nas pernas de Wing so que wing nao se meche do lugar entao apos fala rcom peak ele olha para voce com uma intençao assasina. e corre ate voce dando um chute em seu peito fazendo voce cair para tras entao ele vem e te da um soco na barriga nao muito forte mas ocom bastante impacto fazendo voce ser empurrado para tras.

OFF: perdeu 10 de HP no total.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue20/50Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue30/30Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
Kalek Noor e Marw Left_bar_bleue15/15Kalek Noor e Marw Empty_bar_bleue  (15/15)

Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:28 pm

Meus golpes acabam nao fazendo muito efeito em Peak e eu acabo sendo esfaqueado,acabo me levantando com a mao em meu corte, e percebo que peak foi ate Marw para atacalo entao eu aproveito que peak esta destraido e coro em suas costa e tento dar um gancho em seu rim "se eu pegar-lo agora nao terei piedade", caso o meu golpe pegase iria começar a dar varios socos e alguns socos seriam fingimentos para dar cutuveladas sem seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kalek Noor e Marw Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor e Marw   Kalek Noor e Marw I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kalek Noor e Marw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kalek Noor
»  Kalek Noor
» Kalek Noor vs Gilbert [NPC BATTLE]
» Marw
» Ficha de Marw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn Driver :: Japão :: Tokyo-
Ir para: