Katekyo Hitman Reborn Driver
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


KHRD. Muito mais que um jogo,uma familia.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Reborn Driver :: Fairy Tail Driver Fórum grátis Hunter x Hunter RPG

 

  Kalek Noor

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue42/60 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue27/27 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue18/18 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (18/18)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:41 pm

Kalek Noor

Pode começar aqui tendo sua vida cotidiana...
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue20/50 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue15/15 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (15/15)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:53 pm

Acordo e vejo que ja estava de manha olho no relogio e percebo que sao 11 horas, estava atrasado, devia estar no escritorio de meu pai onde eu trabalhava as 8, me arrumo correndo e começo a andar em direçao ao escritorio de meu pai que nao era muito longe de onde eu morava.

"aff ,que saco odeio trabalhar com meu pai,queria me mudar para outro lugar e começar uma vida nova".
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue42/60 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue27/27 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue18/18 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (18/18)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:08 pm

Entao voce faz o caminho normalmente so que quando voce chega no escritorio seu pai nao esta-la, voce ve uma jaqueta preta pendurada e um chapeu preto,logo voce escuta uma voz falando Venha ca Kalek-Dono voce escuta uma voz vindo do 2ª andar do escritorio...
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue20/50 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue15/15 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (15/15)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:10 pm

Apos fazer o caminho normalmente e entrar no escritorio de meu pai tenho uma supresa,uma jaqueta e um chapeu preto pendurado e uma voz me chamando no segundo andar."ok, oque esta acontecendo aqui, quem sera que esta me chamando?",começo a subir para o segundo andar para tentar descobrir oque esta acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue42/60 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue27/27 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue18/18 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (18/18)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 8:14 pm

Quando voce chega voce ve uma com cabelo preto o homen aparentava ter uns 35 anos de idade, com um terno . voce se assusta ao chegar la, ele fala Kalek-Dono voce e destinado a entrar na familia Cavallone.Mas depende de voce aceitar ou nao... entao o homen pensa Mesmo se ele nao aceitar irei obriga-lo a aceitar ameaçando-o
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue20/50 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue15/15 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (15/15)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 8:18 pm

Quando subo para o 2 andar vejo uma homen com um terno que aparenta ter 35 anos , ele me fala que estou destinado a entrar para a familia Cavallone, "seria uma boa eu aceitar, era algo assim que eu estava procurando"

-eu aceito o seu convite,mas quem é você e como você me conhece?

Fico olhando para o homen misterioso e tentar lembrar se eu ja o tinha visto antes
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue34/100 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 9:25 pm

Começo a subir pro segundo andar, fico me perguntando quem era e como sabia o meu nome, quando chego ao segundo andar eu pergunto:
-Quem é voce e como voce sabe meu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue42/60 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue27/27 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue18/18 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (18/18)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 11:41 am

Voce nao consegue o reconheçer entao ele fala Eu conheço todos destinados a ser da familia cavallone da mafia... logo voce ve uma pessoa chegando e perguntando -Quem é voce e como voce sabe meu nome? Logo ele ve que kalek tambem esta ai e os dois se encaram... logo o homen que parecia ser da mafia fala Kalek-Dono esse e Marw-Dono,voces dois sao destinados a entrar na familia cavallone, escolham vao ou nao eentrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue20/50 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue15/15 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (15/15)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 4:00 pm

O homen me diz que eu estou desetinado a fazer parte da familia cavallone,logo vejo que outro homen entra no escrito e que o mafioso o chamava de Marw-dono,"Mas eu nao sei, quase nada de mafia eles poderia me mandar para uma area de treinamento ou algo do tipo".

-Eu aceito o seu convite,porem eu nao sei quase nada sobre mafia e combate voces poderiam me enviar para uma area de treinamento onde tenham pessoas fraca, aposto que maioria dos mafiosos aqui sao muito fortes

Fico olhando para Marw o analisando e falo

-Acho que nos vamos ser companheiros

Fico olhando para Marw com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue42/60 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue27/27 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue18/18 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (18/18)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:24 pm

OFF: O proximo a postar e o Marw seguindo por min depois o kalek,marw,eu,kalek,marw,eu.... Repetitivamente
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue34/100 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:43 pm

Ouvindo e vendo as duas pessoas no local eu falo:
-Realmente, Mafia é interessante.
Então eu falo para o cara que não era o Kalek:
-Eu entro, mas eu não quero começar por baixo, eu quero ser lider de alguma coisa, não interessa o que.
Então eu fico esperando sua resposta e procurando alguma cadeira no local.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue42/60 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue27/27 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue18/18 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (18/18)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 9:55 pm

logo quando vejo que kalek-dono fala que nao sabe nada sobre a mafia eu logo falo... Sabe lutar? .entao quando vejo que ele fala sobre algum treinamento eu apenas falo Treinamento e a 2ª coisa mais importante na mafia, a 1ª e a Determinaçao... Se voce a tiver ninguem conseguira paralo... e o treinamento voce pode fazer voce mesmo... entao Marw-Dono fala que so entra se for o lider de alguma coisa entao eu penso Acho que se eu o ameaça-lo ele entra, mas seria muito bruto fazer isso quando ele nao teria chances contra min entao eu falo para Marw Se voce quiser ser lider de alguma coisa tera que merecer usando sua Força,Determinaçao. mesmo assim voce que escolhe se vai entrar ou nao, porem voce começa como um soldado apenas para a familia, mas com sua força de vontade podera subir na familia... ou talvez ate ser o chefe da familia entao espero a resposta dos dois para ver se aceitaram assim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue20/50 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue15/15 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (15/15)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 3:04 pm

Vejo ele respondendo falando de determinaçao coisa que eu tinha,logo Marw fala sobre ser lider da familia "lider de familia nao seria comigo nao gosto de ser lider"

-eu sei lutar,porem Marw se quiser poderia ser o lider da familia,porem eu nao quero ser

Olho para o homen e falo:

-eu aceito entrar na mafia , mas como eu disse acho que os mafiosos aqui sao muito mais forte que nos , seriamo nada comparado com eles , nos poderiamos ir para um lugar fraco e ajudar a expandir nossa familia nesse local

Espero o homen comentar a minha opniao
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue34/100 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:48 pm

Olho para o homem e falo:
-Começar como soldado e ir aos poucos, interessante.
Então eu penso um pouco e falo:
-Vamos tentar, algum dia eu me torno chefe dessa bagaça.
Então eu começo a sorrir e fico esperando o homem falar.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue42/60 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue27/27 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue18/18 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (18/18)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:53 pm

Entao apos o homen ver a resposta dos dois ele fala Kalek-Dono deixe isso para depois vou treinar voces em uma batalha, voce irao prescisar disso Entao entrego 2 aneis e 2 box. 1 anel e 1 Box para Kalek e 1 Anel e 1 Box para Marw. Entao eu falo [color=brown] Coloquem os aneis e usem sua determinaçao para fazer aparecer uma chama nele... Entao apos isso coloquem o anel dentro da Box, Aponto para a box... entao eu falo Deste Jeito Entao eu olho para meu anel e faço uma grande Chama da Nevoa, entao coloco dentro de minha box e de la sai uma Coruja. eu falo para eles essa e minha arma de box,Coruja da Nevoa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue20/50 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue15/15 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (15/15)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:00 pm

O homen me responde e fico conformado com a resposta e logo ele nos entra um anel e um box, ele fala que com determinaçao sairia uma chama do anel e logo ele demonstra e uma chama roxa sai de seu anel e com a mesma chama ele ativa sua box fazendo sair uma coruja

-Nossa isso é incrivel,entao agora é nossa vez.

Começa a usar toda minha determinaçao para poder usar a chama do anel ."Eu tenho que conseguir ascender esse anel, agora que eu conseguir entra para mafia,tudo que eu queria começar uma vida nova como eu queria e se eu conseguir eu podrei ser o mais forte da mafia". Fico entao olhando para o anel para ver se eu tinha conseguido fazer a chama aparecer caso conseguise tentaria abrir minha box
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue34/100 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 7:06 pm

Pego a caixa e o anel, coloco o anel e fico pensando, droga, eu preciso acender isso o mais rápido possível, então eu começo a pensar em uma chama, e ela começa a crescer em minha mente, e eu fico muito concentrado para que ela acenda no anel, mas nada acontece, então fico cada vez mais concentrado, até que uma hora eu me concentro e tento não escutar nada, o que é uma coisa impossível, afinal tudo faz barulho, então eu fico o máximo concentrado possível esperando que alguma coisa aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue42/60 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue27/27 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue18/18 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (18/18)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:34 pm

logo uma chama do sol aparece no anel de Kalek ele a poem na box e faz um feixe de lluz apos se desepar aparece um Canguru, voce fica impresionado e eu falo este e sua Box do sol entao eu olho para marw e falo [colo=brown] vamos la!! voce vai conseguir tenha fé [/color] logo uma chama da tempestade aparece marw tenta coloca-la na box e aparece um morcego com chamas da tempestade nas asas entao eu falo este e seu animal de Box... estao felizes?, tenho certeza que sim. entao vamos começar logo eu faço oura chama e coloco dentro de uma outra box na qual faz aparecer 2 soldados de Rank E, sobe meu controle e eu falo.. Vamos começar treinem com eles entem os derrotar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue20/50 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue15/15 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (15/15)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:09 pm

Percebo que consigo liberar a chama do anel e colocar no box que liberou um Canguru."YEA consegui liberar a chama e abrir a box, que canguru legal,sera que ele sabe lutar?". Logo vejo que o falou que essa era minha arma box do sol e sumonou 2 soldados rank E e nos teria que derrotalo.

-Ei Marw!, um é meu e o outro é seu, vamos la canguru!

Corro em direçao ao soldade com uma pose de combate, meu peh esquerdo ficava fixo ao chao e o direito quicando com a ponta do pé e com os punhos apontado para o inimigo, essa era a pose do Muay Thai, chegando perto do inimigo tentava dar uma sequencia de 2 socos e um chute no pescoço do inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue34/100 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:59 pm

Vendo que meu morceguito aparece eu falo:
-Que foda, nunca pensei que isso aconteceria de primeira.
Então eu ouço o Kalek falando que um era dele e outro era meu, então eu falo:
-Vai ser meio dificil, porque eu sem uma espada fico inútil.
Então eu saio correndo para cima de um, e tento dar uma sequencia de socos tentando acertar no minimo o peito dele, e fico preparado para o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue42/60 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue27/27 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue18/18 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (18/18)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:29 pm

-----Kalek ------
Logo quando voce vai acertar o soldado ilusionario ele da um leve passo para a direita e puxa uma espada de sua cintura e acerta o canto direito de sua barriga assim fazendo voce cair e sentir um pouco de dor, logo voce ve o homen falando So com isso voce nao sera capaz de lutar em qualquer cidade da italia, e so para te avisar seu Canguru pode parecer que luta mas nao serve para isso, preste atençao seu corpo ira se rejuvenecer um pouco... logo a bolsa do canguru começa a brilhar e sua barriga no canto que foi atingido tambem... entao voce se sente melhor. O soldado havia lhe acertado com o lado sem fio da espada entao nao lhe cortou, logo o soldado parte para cima de voce com um golpe cruzado da esquerda pra direita de cima para baixo...

Citação :
Voce levou 6 de Dano por causa do golpe do soldado, e com o canguru voce recupera 5 de HP. 6-5=1 Dano

----- Marw -----
Logo quando parte para cima dele o homen entra em sua frentee afla para voce parar. ele fala Espere percebi que voce lutaq com espadas, acho que terei q te dar uma...espere um pouco logo faço a chama de meu anel acender, assim criando uma espada ilusionari so que com a mesma resistencia que uma normal. entao eu saio da frente de Marw e falo Pode continuar entao o soldado parte para cima de voce com as maos livre em posiçao de boxe e lhe da um soco de direita por baixo assim acertando sua cintura e fazendo voce ir para tras... entao o homen fala [color=brown] Seu Morcego e usado em ataque basta saber usa-lo, ele usa ondas sonoras para atacar seu inimigo

Citação :
Perdeu 5 de HP 5-0=5 Dano
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue20/50 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue15/15 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (15/15)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSáb Out 23, 2010 11:17 pm

Meu ataque falha e acabo recebendo um ataque do inimigo porem o homen diz que o canguru nao serve para batalha fisica e sim para suporte e logo vezo a bolsa dele brilhando e onde recebi ataque brilhando tambem e logo a dor passa "nossa, sera que essa chama tem poderes especiais?", vejo que o homen vinha me atacar com um golpe cruzado entao dou um pulo para o lado e dou um pulo para frente dando uma juelhada na custela dele e caso acertace a juelhada tentaria dar 1 soco e uma cutuvelado em seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue34/100 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeSeg Out 25, 2010 8:37 pm

Vejo que ele nos para, e então me entrega uma katana, após isso ele sai da batalha e a ilusão me ataca, após isso ele diz que o meu morcego pode atacar, mas o mais importante, eu não sabia como, então me coloco em posição de defesa e contra ataque, então eu falo para o morcego:
-Ataque morcego, com suas ondas sonoras, ataque!
E então eu fico esperando alguma coisa acontecer, e fico esperando uma ação do meu adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue42/60 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue27/27 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue18/18 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (18/18)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:01 pm

Kalek acerta o joelho mas o soldado ilusao consegue desviar dos socos entao pula para tras e passa a mao em sua costela, logo o homen fala 1ª Passo completo hora de lidar com um que lute artes marciais... entoa logo o soldado some e outro aparece desarmado, logo ele parte para cima de Klake e o atingi com um chute em baixo de seu queixo fazendo que caia pelo ar no chao...

[quote] Perdeu 10 de hp [/color]

Marw pede para que o morcego ataque entao o morcego apenas abre a boca como se nada tivesse acontecido, logo a ilusao parte para cima de voce te dando um soco com toda sua força a baixo do queixo asssim fazendo voce cair para tras sentindo uma grande quantia de dor

Citação :
Perdeu 5 de HP
Ir para o topo Ir para baixo
Kalek Noor

Kalek Noor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
 Kalek Noor Left_bar_bleue20/50 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (20/50)
Dano:
 Kalek Noor Left_bar_bleue30/30 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
 Kalek Noor Left_bar_bleue15/15 Kalek Noor Empty_bar_bleue  (15/15)

 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:11 pm

Vejo que acerto a ilusao porem ela pula por cima de mim e logo desaparece,mas o homen fala que haviamos passado pelo 1° teste, agore eu iria enfrentar uma ilusao que lutase igual a mim, artes marciais,porem ja começo levando um chute no queixo.

-ai ai ai...- falo me levantando-eu nao posso perder agora,Canguru voce poderia me curar?.

Ja de pé vou na direçao do espirito, "nao posso perder aqui , eu nem sequer consegui entrar direito na familia tenho que conseguir derrotar esse inimigo", tento dar uma sequencia de soco terminando com uma juelhada no peito do inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Kalek Noor Empty
MensagemAssunto: Re: Kalek Noor    Kalek Noor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kalek Noor
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kalek Noor
» Kalek Noor e Marw
» Kalek Noor vs Gilbert [NPC BATTLE]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn Driver :: Italia :: Milão-
Ir para: