Katekyo Hitman Reborn Driver
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


KHRD. Muito mais que um jogo,uma familia.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Reborn Driver :: Fairy Tail Driver Fórum grátis Hunter x Hunter RPG

 

 New fujimoto

Ir para baixo 
+2
ianzao
ADM.Masato
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Masato

ADM.Masato


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue40/40New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (40/40)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue12/12New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:09 am

-Vou mostrar um pouco doque aprendi.Aquila della nebbia
Digo colocando o anel na box fazendo minha aguia sair.
-Vamos ver se consiguo criar um clone com meu poder da nevoa.
Então tendo criar um clone meu para confundir meus adversarios.Então pego minha tonfa e digo:
-Vamos terminar com isso.New vamos atacar juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
yuri3636

yuri3636


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/10/2010

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:12 pm

Apos um mebro da familia bovino me trazer ate uma casa eu saio do helicoptero e entro dentro da casa e digo :
-Vim treinar sou o novo chefe da familia bovino.
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:43 pm

Post do líder da familia bovino anulado

Por favor, siga a ordem de postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue42/60New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue27/27New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue18/18New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/18)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 5:47 pm

entao apos ver que o homen se chama-va Thoma e o outro Frigi eu falo Muito Prazer, me chamo Takato Matsuda, Podem me chamar apenas de Takato, Mafia?, Beleza acho que com isso poderei almentar minha habilidades, Nao terei escolha a nao ser lutar em grupo pelo que parece. entao olho na mao de masato e de new e vejo que eles tem aneis diferentes do normal e um tipo de caixa entao eu falo Mais oque sao essas caixas e esses aneis, nao irei prescisar dele nao? para poder lutar? entao enquanto eu falo ja vou tirando minha espada da bainha e a segurando com a mao direita. entao eu falo para todos acho que nao iremos conseguir derrota-los a nao ser que lutemos em grupo ok?, vamos formar uma estrategia, oque acham de New e Masato pegarem Thoma enquanto Eu e Raion pega o Frigi?... entao percebo que Raion esta-va muito machucado entao falo Raion se quiser deixe que eu cuido de Frigi, por favor se acalme, e se quiser lutar evite ao maximo tomar danos por favor. entao seguro fortemente a minha espada e parto para cima de Frigi tentando dar um corte na regiao da barriga no canto esquerdo da mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue9/50New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (9/50)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/15)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/15)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:10 pm

Raion abre um sorriso no rosto e fala animado
-Se vamos ser da mafia,Eu quero ser o chefe de Batalha...e Quero uma arma boa...
Raion olha para o inimigo que lhe foi imposto e pensa que se derrota-lo vai poder volta para casa e fala Animado agora e seus olhos já brilham de excitação como o sol,sol so de pensar que vai poder usar todas suas cartas contra alguém e pergunta
-Vocês não teriam uma arma para me dar?Porque sabe...eu sei atirar um pouco...
ele olha para aquela chamas e pergunta um tanto imprecionado
-Vocês tem super poderes???como eu faço pra conseguir?
e agora já não se ve um vestígio de raiva ou intriga em raion..Temporariamente...
Ir para o topo Ir para baixo
yuri3636

yuri3636


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/10/2010

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:38 pm

Apos um mebro da familia bovino me trazer ate uma casa eu saio do helicoptero e entro dentro da casa e digo :
-Vim treinar sou o novo chefe da familia bovino.
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:09 pm

Masato tira a águia da box, e em seguida tenta fazer uma ilusão, apesar de conseguir eles percebem que não surte efeito em Thoma, então Thoma fala:
-Você é apenas um pirralho, não é o primeiro que tenta me enganar com uma ilusão, e eu já lutei com pessoas 100 vezes mais forte que você, então você não conseguirá me enganar com tanta facilidade por enquanto.
Em seguida ouve o que o Takato fala e vai até ele, por que New e Masato ainda não tinha começado a atacar, então Thoma fala:
-Você ainda não está pronto para lutar com eles.
Então entrega uma box e um anel para Takato e Raion, e fala:
-Tentem acender a chama desse anel, para isso vocês precisarão de muita determinação, assim que conseguirem acender a chama, tentem tirar o animal da box, quando vocês conseguirem estarão prontos para lutar.
Em seguida percebe que o chefe da família Bovino chega, então eu rapidamente vou recepciona-lo e falo fazendo uma reverencia:
-Bem vindo senhor, caso você queira treinar peça para o nosso chefe, o New.
Então eu aponto para o new enquanto eu falava e volto para a minha posição no ataque.

Citação :
Tenho que aprender a ficar calado.
Ir para o topo Ir para baixo
ianzao

ianzao


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue70/70New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/70)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue26/26New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (26/26)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue21/21New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:20 pm

Thomas,quem disse que eles nao estao em possiçao de lutar,qualquer um está basta querer, e tamben você pode ter enfrentado pessoas 100, mil vesses melhor que nois mais nois temos algo diferente de todos eles nois somos A VONGOLA !!!
Digo acendendo minha chama e tirando meu animal da box
Vamos Masato !
Digo indo para cima de Thomas mais em fez de atacar eu me abaixo e tento segurar seus pes
Entao mando wolf ataca-lo
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Masato

ADM.Masato


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue40/40New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (40/40)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue12/12New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:29 pm

-Espera ai.Yuri,você é o lider bovino?So eu que não sou lider de algo na nossa familia?Ahg vem vamos lutar tenho certeza que New e os outros adorariam lutar ao seu lado não e mesmo gente?Você so terá que acabar com Thomas e Frigi.
Então despercebidamente fico invisivel substituindo meu corpo por um clone assim confundindo meu adversario.Logo em seguida vou em direção a frigi mas tentando fazer pouco barulho pois,se eles me escutassem poderia dificultar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue42/60New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue27/27New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue18/18New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/18)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:50 pm

entao apos ver que Thoma me entrega um anel e uma caixa que se titulava box ele me fala que era para acender o anel com sua determinaçao... entao eu falo
- Obrigado Thoma, acho que isso ira me ajudar.
entaocoloco o anel no dedo fecho meus olhos lentamente e tento nao escutar nada apenas barulho de uma gota da chuva caindo sobre o chao. entao eu penso
- Eu preciso acender este anel, para poder almentar minha habilidades e poder defender a todos que eu gosto e amo e defender o Chefe da nossa familia, New. Preciso acender este anel para poder ajudar o meu amigo tashiro a defender seu dojo dos valentões que atacaram seu dojo!, para isso presciso ficar mais forte e almentar minhas habilidades
entao vou abrindo meu olhos lentamente enquanto olho para o anel para ver se consegui acender a chama, caso eu consigua tento colocar o anel dentro da box entao eu percebo que se ali tem uma abertura acho que e dali que ira sair o animal entao eu coloco aquela parte virada para fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue9/50New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (9/50)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/15)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/15)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:53 pm

Raion recebe o Anel e a box porém pensando como aquilo seria utilizável se Raion e um tipo de pistoleiro mas fala feliz
-Obrigado..Vamos lá!Se e um desafio tem que ser feito
Raion Coloca o anel no dedo determinado a lutar pela simples esperança de pensar que depois daquilo Alguma coisa Realmente emocionante iria afetar sua vida corriqueira Raion não sabe como por isso para o Anel,Mas sabe que está determinado a Larga sua vida monótona
Ir para o topo Ir para baixo
yuri3636

yuri3636


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/10/2010

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:03 am

Olho para masato e digo :
-Meu irmão não precisa ficar triste algum dia você sera um chefe.
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:26 pm

Thoma ouve o que new fala e então dá uma risada muito alta e maligna então fala:
-Vocês esqueceram que eu também sou Vongola?
Em seguida quando eles vem me atacar eu desvio facilmente dos golpes, em seguida eu percebo a técnica de Masato e rapidamente eu passo pelo Frigi pegando o pendulu, ninguém havia notado, afinal ele era um ladrão e um mafioso profissional, em seguida ele fala:
-Frigi, por favor, recupere a vida do pequeno que está com os ferimentos.
Então Frigi responde:
-Ok Senhor.
Então Frigi tira a box e coloca o seu anel dentro, em seguida sai uma grande águia com bolas de fogo da cor de seu anel em suas asas, em seguida ele fica perto de Raion e começa a voltar sua vida, pois Frigi havia pedido, em seguida ele guarda sua box e volta correndo para a batalha tirando a sua katana da bainha e fica em posição de defesa.
---------------------------------
Em seguida aparece um terceiro personagem para ajudar Takato e Raion, ele aparece e se apresenta:
-Olá, meu nome é Rudolph, eu estou aqui para ajuda-los.
Em seguida Rudolph percebe que Takato estava concentrado e então não o quis atrapalhar, então fala para Raion:
-Vamos tente acender a sua chama, com muita determinação você conseguirá.
Em seguida uma chama se acende no anel de Takato, uma chama azul então Rudolph olha para ele e fala:
-Parabéns, você conseguiu, a sua chama é a da chuva você tem a capacidade de acalmar qualquer coisa, e com isso ela se tornará mais lenta.
Em seguida ele coloca o anel dentro da box que sai um golfinho e eu falo:
-Muito bem, esse será o seu parceiro de batalha.
Em seguida Rudolph se vira para Raion que espera a ação dele.


Ir para o topo Ir para baixo
ianzao

ianzao


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue70/70New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/70)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue26/26New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (26/26)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue21/21New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeQui Nov 04, 2010 6:24 pm

Entao olho vejo que Thomas diz tamben ser um vongola entao digo
Você é um vongola mais temos algos diferente!
Digo levantando o anel e tentando acender a chama mais forte
Entao vejo que o takato conseguio acender sua chama entao digo
Ele sera meu mais novo guardiao!
Digo apontando para o takato
Entao,ja tornou o Masato meu guardiao ?
Digo olhando o thomas e continuando a tentar acender minha chama mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Masato

ADM.Masato


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue40/40New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (40/40)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue12/12New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:55 pm

-Droga parece que você já descobriu minhas ilusões não é?
Então olho para Raion e penso
-Ele ainda não usou a box dele.Qual será o poder dela?
Com um pouco de raiva começo a correr em direção a frigi.
-Você,já chega de ilusões agora vou bater em você ate você vomitar
Correndo em direção a Frigi eu dou um grande pulo seguido de um ataque com a tonfa.Esperando que isso acerta-se eu logo começaria a bater nele com minhas tonfas


Última edição por ADM.Masato em Qui Nov 04, 2010 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue42/60New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue27/27New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue18/18New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/18)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:04 pm

Entao apos ver que eu consegui acender o anel e que um homen chamado Rudolph entra para nos ajudar eu falo
Prazer. Como sabe meu nome?, voce disse que minha chama e da chuva? e que posso acalmar qualquer coisa?, bom eu sou bem calmo. ^^
entao eu percebo que da box sai um golfinho azul. entao eu falo
legal, acho que poderemos ser bons amigos, nao e?.
digo olhando para o golfinho e coloco a mao nele o acarisiando, entao eu falo
Sera que eu consigo falar com ele no meu pensamento como outros golfinhos se comunicam?
entao eu tento
Consegue me ouvir?, Se sim fale alguma coisa ou fassa um gesto para eu identificar...Acho que te chamarei de Elven...
entao vejo que Frigi começa a curar Raion enquanto eu olhava para Elven...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue9/50New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (9/50)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/15)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/15)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:58 pm

Raion Olha para o homem que falo com ele e fala com a voz confiante
-Eu vou consequir!Nem que eu tenha que ficar me consentrando a Dia todo ,pera ai...
Raion e Descontraido e simplista...Porém com uma aparecia seria.Raion pensa no que seria sua determinação... e Chega a conclusão de que tudo que eles queria e estava determinado a morrer por isso seria "viver aventuras com Amigos sinceros..." e fala
-Acabo de Descobrir minha Determinação!!
Raion Olha para o Anel e Pensa "preciso de Força para continuar Nessa luta Junto Com meus novos Amigos" Raion suspera tentando se concentrar e murmura para si mesmo
-Vamos Raion!defenda Seus novos Aliados!


OFF:tentei melhorar no post
Ir para o topo Ir para baixo
yuri3636

yuri3636


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/10/2010

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:00 pm

-Queria um treino para eu conseguir usar minha box.
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:25 pm

-Não os fiz seus guardiões ainda, espere até o final da batalha senhor.
New não consegue acender sua chama mais forte. O pendulu com o Thoma seria muito mais difícil para eles conseguirem pegar, seria quase impossível, afinal a velocidade dele era superior a todos ali dentro, por isso ele foi escolhido para ser o protetor do chefe da família, em seguida ele via Masato indo para cima do Frigi então ele tenta ajudar o amigo, afinal Frigi era muito mais poderoso na defesa do que qualquer pessoa de toda a Vongola ali reunido, e ainda por cima era o mais forte comparando a força física deles. Quando Masato estava no ar indo atacar Frigi, ele espera, assim que ele cai no chão, masato tenta desferir um golpe contra ele, ele simplesmente segura uma tonfa de masato com uma mão, e com a outra ele desfere um soco diretamente no seu peito, caso ele não agisse com velocidade e com inteligência ele poderia ficar sem ar.
-Espero que Masato seja muito inteligente, ele está contra o Frigi, que é o que tem mais força fisica de todos.

--------------------------------------------------------------------

O golfinho balança o rabo para cima e para baixo. Em seguida Raion consegue acender sua chama é a chama do Sol, em seguida Rudolph fala:
-Muito bem Raion, sua chama é a do Sol, você pode usa-la para acelerar o seu metabolismo e você pode se curar ou curar outras pessoas, igual ao que o Frigi está fazendo com você.
Em seguida Rudolph ouve o que o líder da bovino fala e então ele chega bem perto e fala:
-Senhor, você pode treinar com quem quiser, mas nós estamos aqui para ajudar o nosso senhor da Vongola e seus novos soldados, não vamos te ajudar em nada, absolutamente nada.
Em seguida ele vira e começa a andar em direção ao Takato e Raion, então ele fala:
-Vocês podem ir lutar, mas cuidado Raion sua vida ainda não está cheia.

Citação :
OFF: Masato por favor melhore seus posts, eles são muito confusos se continuar desse jeito eu terei que anular algum para você aprender.
Raion muito bom, esse foi sem dúvida um grande avanço para você, espero que Masato melhore assim também.
Não preciso nem falar que os posts do Yuri estão uma bosta certo??? Melhore isso.
Editei apenas a partir daqui:
MASATO e RAION, você não pode fazer aquilo que você me pediu, nunca vi uma coisa tão ridicula assim acontecer, e me falaram que não aconteceu nem no anime, então não será aqui que vai acontecer.


Última edição por Marw em Seg Nov 08, 2010 12:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ianzao

ianzao


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue70/70New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/70)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue26/26New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (26/26)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue21/21New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:40 pm

Olho com um olhar misterioso e um pouco indignado mas mesmo assim confiante parecendo nao ter medo de morrer,um olhar sombrio
Yuriiiiii!
digo me virando para ele
Nao vou te perdoar,fugio de casa em um momento critico !
Entao respiro ficando mais calmo
Depois eu te mato,agora tenho que matar outro inutil!
digo apontando para thomas
Ele deve ter um ponto fraco,todos tem!
entao olho ele dos pes a cabeça
Lobinho mostre oque voce faz!
Entao se ele começa a atacar eu começo a andar atraz dele fazendo movimentos iguais para que ele nao perceberce que estou atraz entao salto e tento ataca-lo enquanto o lobo atacava-o
Citação :
Amarelo é pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Masato

ADM.Masato


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue40/40New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (40/40)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue12/12New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:10 pm

-Já chega isso daqui ja esta virando uma bagunça.Vou voltar para casa.
Logo apos isso procuro uma porta para sair um pouco confuso digo:
Algum de vocês poderiam me levar de volta para casa.Não vou mais ficar aqui.Se e para treinar assim e com essas pessoas prefiro não treinar.
Respiro fundo.Fecho os olhos penso que este local não serviria para meu treinamento.A energia circulando ali.Não me sentia a vontade naquele ambiente.Sabendo que essas lutas do suposto treino não me levariam a lugar algum,decidi voltar para casa.Voltar para minha casa me deixaria mais confortavel.Queria encontrar meus amigos,comer a deliciosa comida da minha mãe,estava com muita fome,e depois do soco de Frigi,percebi que eu não devia ficar ali.Os outros poderiam treinar la,mas meu metodo seria diferente,ficar ali,treinar ali,não iria me ajudar a vingar meu pai.Eu naquele momento fiquei como uma estatua,sem vida,fria,eu estava pensando,oque eu estava fazendo ali,oque ia fazer depois,senti que isso não me levaria a lugar algum.Por alguns momentos ficava furioso,mas era algo diferente,como se tive-se outra pessoa no meu corpo.

Citação :
E agora gostou do post?Não vou mais aturar suas citações.Pense 2 vezes antes de falar com adm's e gm's e que tal ao envez de escrever seu post esta uma bosta escrever melhore um pouco seu post,ta precisando de melhorar um pouco ou dar umas dicas para o post ficar melhor.Mas não você escolheu o outro lado da ''força'' acho que você conseguiu um rival.Ou pelomenos perdeu seus creditos comigo.Você pode falar:O masato e muito sensivel ou Seu merda sentimental.Mas eu simplesmente vou ignorar ok?Vai dar trabalho estabelecer uma amisade entre nos 2 agora.O problema não é com você....na verdade e sim.Sinto muito se meu post possa ter ofendido alguem mas essa e a minha realidade.E sim no anime foi possivel a transformação de uma ilusão em um objeto solido.Um desses exemplos seria da batalha Genkishi vs Yamamoto em que genkishi cria algumas pedras no caminho fazendo o Yamamoto bater de cara nas pedras.Por vamor pesso que evite agir como se fosse Adm,não que vocêe faça isso


Última edição por ADM.Masato em Seg Nov 08, 2010 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue42/60New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue27/27New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue18/18New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/18)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:26 pm

entao percebo que ele meche a cauda par acima e para baixo entao eu penso
pelo ajeito acho que ele me entende... Elvin vamos treinar! Ok?... vou montar em voce e por favor parta para cima de Frigi!. quando chegarmos perto dele vou desferir um golpe com minha espada e voce faça alguma coisa para sair dali ou caso voce seja de ataque, me auxilie em algum ataque combinado. Ok?.
Entao eu seguro firme na espada e subo no elvin e me equilibro e penso
Vamos la! Amigão, vamos ajudar nossos amigos.
entao parto para cima de frigi e quando chegamos perto dele eu pulo de elvin para tras de frigi assim tentando fazer um corte rapidamente em suas cortas na horizontal, caso funcionasse eu pulo para tras e entro em posiçao de defesa sperando seu porximo movimento
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue9/50New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (9/50)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/15)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/15)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:10 pm

Raion Respira fundo olha para as chamas do anel e fala
-Vamos lá!posso está Fraco Mais não corro de batalha alguma!esse e Meu orgulho!
raion coloca As chamas no Anel e Espera o Resultado,E ver que sai uma águia com a mesmas chamas Do sol ao redor da assa e Raion consegue ver embora ache que mais ninguém Viu que "dentro dos olhos da águia" essa chama também brilha,Raion olha naqueles olhos que muito lembra os seus e "fala com o animal"
-Vamos ser Amigos Certo!Vamos colocar Pra quebrar!
Raion Olha nos olhos da águia que apenas "Acena com a cabeça" num ato para disser "sim" então Raion fala
-Vamos a luta Nikko!
Raion não sabe como esse nome surgiu ele veio apenas em sua cabeça.Raion se levada e fala
-obrigado por tudo!vou proteger essa galera!
Raion parece ir mais no meio do caminho olha de volta e pergunta com um olhar serio e determinado a morrer numa luta
-ah!será que tem alguma pistola para me emprestar?
ah águia plana ao redor da cabeça de Raion esperando o "mestre" ir a luta e Raion esperando a resposta do homem com uma certa pressa

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
yuri3636

yuri3636


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/10/2010

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:51 am

New me deicha com muita raiva e digo :
-New cale-se ou você quer que eu vou ai te bater você ainda e fraco e você não tem nem um pingo de responsabilidade por isso você e fraco.Masato apanhou muito quando ele tinha sua idade por isso e o gênio da familia e muito responsável.A e você que está lutando com New se acontecer alguma coisa com ele eu te mato.
Depois de falar com New vou atráz de Masato.
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 4 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:00 pm

New começa a fazer um ataque em conjunto com o seu lobo, Thoma consegue desviar todos os ataques do lobo, mas o que ele não esperava era que New sairia de trás de seu lobo e o atacaria caindo por cima, assim, conseguindo acerta-lo, ele poderia ter desviado, só que isso deixaria New muito triste e desmotivado, então ele fala:
[color:e0a1=darkblue-]Muito bem New, um ótimo trabalho que você pode fazer, existem muitos inimigos e você está se fortalecendo.
Em seguida ouço o que Masato fala, então eu respondo:
-Tem uma limousine lá fora, peça ao motorista para te levar onde quiser.
Em seguida Frigi vai se sentar e deixar Thoma ali lutando sozinho. Em seguida Thoma ouve o que Yuri fala e então corre até ele em uma velocidade tão incrível que eles ficaram assustados então ele responde:
-Pode vim, você e seu exercito, não acontecerá nada com o nosso chefe, e se acontecer irei protege-lo com minha vida. Ninguém aqui poderá me derrotar por enquanto, você muito menos.
em seguida eu volto para frente de New para continuar a lutar.

Takato sobe em cima de seu golfinho, mas ele era um animal aquático, não poderia sair andando, então o golfinho se levanta, fazendo Takato cair em sua calda de costas, então com muita força ele mira em Frigi e atira Takato em sua direção que consegue efetuar seu ataque, mas Frigi consegue desviar e em seguida ele desfere um golpe direito em seu peito, mas Takato como estava com toda a adrenalina da batalha acaba se desequilibrando e acaba caindo para trás, o que o faz desviar do ataque, então Frigi fica em sua posição de defesa.

Rudolph ouve o que Raion fala então responde:
-Não poderemos lhe entregar uma arma de verdade, afinal, você poderia acabar machucando alguém, mas poderemos lhe entregar uma pistola de borracha.
Então Rudolph joga uma pistola com balas de borracha para ele, então ele entrega vários cartuchos da pistola com borracha para ele e fala:
-Estas pistolas tem apenas 7 balas, vá contando as balas e troque o pente na hora certa, você ganha mais tempo e isso é muito importante em uma batalha, e parabéns pela sua águia, ela pode recuperar sua vida e acelerando o seu metabolismo, tente usar isso a seu favor, e parabéns denovo, sua box pode te ajudar com tudo, lembre-se disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New fujimoto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New fujimoto
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New fujimoto
» Yuri Fujimoto
» Masato Fujimoto
» Masato Fujimoto
» Yuri Fujimoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn Driver :: Japão :: Tokyo-
Ir para: