Katekyo Hitman Reborn Driver
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


KHRD. Muito mais que um jogo,uma familia.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Reborn Driver :: Fairy Tail Driver Fórum grátis Hunter x Hunter RPG

 

 New fujimoto

Ir para baixo 
+2
ianzao
ADM.Masato
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ianzao

ianzao


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue70/70New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/70)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue26/26New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (26/26)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue21/21New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (21/21)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:13 pm

Percebo que acerto meu golpe em Thomas então me viro e vejo ele se mover em alta velocidade para perto de Yuri ficando bastante assustado com tao quantia de velocidade entao vejo que ele volto para perto de min muito rapido novamente e com uma cara irritada digo
Ei Thomas observando tamanha agilidade que é a sua percebir que poderia desviar e deixou o ataque acontecer de proposito,entao eu te digo,você esta em uma luta isso nao é uma brincadeirinha por isso quero que você lute com tudo ,e pelo fato dele ser lider de outra familia não le da o direito de trata-lo assim pois se você não sabe ele é meu irmao,a e mais uma coisa as coisas não vao ficar faceis assim apartir de agora,Yuri que se juntar a nos para essa luta ?
Digo com um olhar assasino mais como se nao quisse-se que nada acontece-se a thomas entao entro em posse de ataque entao digo
Masato,Tchau!
Olho para ele com um grande sorriso entao volto a olhar para thomas com um olhar serio ,entao parto para cima dele,e a minha box pula e tenta atacar na diagonal um pouco mais para traz caso ele queira desviar do meu ataque para traz
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Masato

ADM.Masato


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue40/40New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (40/40)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue12/12New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (12/12)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 10:22 pm

Vejo todos conversando,vejo raion pegando a pistola,e logo apos ver que New estava feliz,que ele tinha mudado sorrindo para mim.Apos aquele momento eu tinha decidido ficar ali e lutar.Fico feliz com a mudança de new
-New,você mudou muito,fico feliz de saber que,agora você não e mais aquele garoto insolente,agora diante da verdade você mudou.E você Yuri depois de tantos anos você aparece,tome cuidado com essa lutaOlho para minha aguia e penso
-Você,sei que você consegue ler meus pensamentos.Você e calma,tranquila,como a neve,vou te chamar de Yuki,gosta deste nome?
Logo em seguida olho para traz e digo bem alto
-New voce me fez lembrar que a familia e o mais importante,e,aqui somos uma familia,somos a vongola.Vamos Yuki.
Digo correndo em direção a Frigi que tinha me dado um soco.Ja estava na hora de eu dar o troco.Então eu pulo em direção a Frigi e tento dar um chute em Frigi,sabendo que ele ia defender eu ia usar o chute para me levar as costas dele,assim eu iria bater nele o quanto pude-se.

Citação :
Decidi ficar¬_¬
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:08 pm

Ouvindo o que New fala ele responde:
-Senhor, se eu usasse minha força real nessa luta, ninguém seria capaz de me atacar, e eu não quero desmotiva-lo, eu apenas quero prepara-los para pessoas do mesmo nível que vocês.
Em seguida quando ele vem para me atacar, eu me movo para trás e o lobo dele acaba me acertando, e tirando ainda mais da minha "armadura", em seguida Masato vai atacar Frigi, que defende, e sai conforme os planos dele, e o começa a atacar pelas costas, então Frigi vira com um soco em seu rosto, e ele cai para o lado.


nova ordem: New, Masato, eu, Takato, Raion, Yuri, eu.

Só para encurtar os posts.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue42/60New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue27/27New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue18/18New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/18)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:09 pm

quando ele desfere o ataque em meu peito eu tropeço para tras e caio desviando do ataque dele, entao eu logo me levanto e corro ate elvin e penso
Vamos tentar mais uma vez, so que desta vez va de frente com ele e qwuuando estivermos chegando perto dele voce via para esquerda e eu pulo para direita entao atacamos junto ok?.
entao começamos a ir em direçao de frigi entao pulo para direita e seguro a espada firmemente dando um golpe na horizontal na zona de seus quadris.entao elvin da uma rabada nele fazendo frigi ficar paralisado entao eu pulo para longe e penso
bom trabalho Elvin, continue assim com trabalho em equipe poderemos vencer este cara.
......
Caso meus ataques nao funcionem eu volto o mais rapido possivel para onde eu esta-va e fico em posiçao de defesa.

OFF: Ja adiantei um pouco meus post´s...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue9/50New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/50)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 11:48 am

raion pega a pistola e vai em direção a quem parece o Chefe e falo
-você e o Chefe da batalha certo?Coloque ordem nas coisas e organi-se seu batalhão para atcar em grupos,os oponentes são claramente mais fortes!isso e uma batalha
Raion fica do lado do takato e fala
-Vamos!Takato certo?Eu dou cobertura e você ataca!
raion tenta airar com três tiros consecutivos um para a esquerda outro a direita e um no centro e e fala
-Vamos Nikko ataque Também!
raion espera para ver o que nikko irá fazer e espera que os tiros tenham distraido o oponente e que takato tenha entendido
Ir para o topo Ir para baixo
yuri3636

yuri3636


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/10/2010

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:19 pm

Feliz por ver meus irmãos trabalhando em equipe vou ajuda-los.
-Ja que posso vou entrar na briga!
Digo com uma cara confiante.
-Aaa quase vou esquecendo Masato você falo muito bem mas nos não somos apenas Vangola.Nos somos A familia Fujimoto ninguém pode nos derrotar quando lutamos juntos.
Digo isso tirando minha espada para lutar.
-Ei você você parece ser uma cara forte mais nos vamos da conta de você isso quer dizer vamos te bater ate a morte!!!






Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:56 pm

Rudolph vendo que todo mundo ia para cima do Frigi ele sai correndo para derruba-lo no chão, e assim, os ataques do Takato são errados, então ele volta para o mesmo lugar de antes, então o Rudolph se levanta ajudando o amigo e se coloca em posição de luta, puxando duas adagas dos bolsos e então fala:
-Vejamos agora, também sou bom com velocidade, não tão bom quanto Thoma, mas também não sou tão fraco nos ataques como ele.
Em seguida a águia vem ataca-los, mas ela era uma ave, e quando vinha eles desviavam, sem perder o foco da batalha.
Em seguida Thoma fala:
-Você já ganhou alguma batalha falando Yuri??
Fala sem perder o foco da batalha e prestando atenção no Masato, New e Yuri, pois não queria ser pego de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
ianzao

ianzao


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue70/70New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/70)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue26/26New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (26/26)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue21/21New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (21/21)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 6:34 pm

Vejo a ameaça de Raion e entao fico com um pouco de raiva mas me controlo e percebo que ele estava certo entao penso com uma grande sensaçao de duvida
A situaçao esta dificil,thomas frigi e rudolph todos sao muito fortes,Raion e takato estao machucados !
Entao grito
RAION E TAKATO TOMEM A DIANTEIRA,EU E YURI VAMOS ESTAR LOGO ATRAZ E MASATO DE COBERTURA COM A SUAS ILUSOES !
Digo esperando o movimento de raion e takato
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Masato

ADM.Masato


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue40/40New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (40/40)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue12/12New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (12/12)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:14 pm

Cansado olho para new ouço atentamente o que ele fala e respondo:
-Vou ter que descordar New,se dependerem das minhas ilusões todos morrerão,Raion deveria ficar de cobertura pois usa armas de fogo.Vou ir em direção a Frigi,Raion fique experto quando eu der o sinal atire no frigi.
-Yuki va na frente vamos enganar eles com os clones Penso
Então novamento corro em direção a Frigi com Yuki na frente meu poder de ilusões almentaria ainda mais.Tento criar um clone.Vou em direção a Frigi como se fosse atacar mas estava consentrado no pendulum.Então eu dou um ataque em na direção do pendulum como se quise-se acertar frigi mas na verdade com a intenção de pegar o pendulum,meu clone como um espelho repete tudo que eu faço.Imaginando que Frigi poderia descobrir ja me preparo para dar uma rasteira em Frigi.


Citação :
Sinto muito mas se você achar confuso vai ter que se acostumar e assim que é um usuario da chama de nevoa
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:44 pm

Como Masato estava indo em direção a Frigi novamente e agora sua águia estava indo na frente, Frigi manda sua águia combater a dele, para que eles fiquem lutando um contra o outro, então Masato consegue criar um clone, ele vai ataca-lo, então Frigi observa bem ele vindo, e quando ele se prepara para atacar, então Frigi simplesmente da um passo para trás quando eles estavam vindo, Masato consegue acertar seu ataque nele, não com a força e a intensidade do que se ele não tivesse se mexido, então quando ele se prepara para dar a rasteira, ele simplesmente endurece sua base e caso ele continue com sua rasteira não conseguiria derruba-lo.


Thoma cansado de esperar vai atacar New, que já veio ataca-lo muitas vezes, ele parte para cima de New na mesma velocidade e nível que New estava, então quando ele estava chegando perto, esperando que ele tentasse desviar, ele esquiva um pouco para o lado, ficando na paralela de New, queria chegar as suas costas para tentar confundi-lo e ataca-lo de surpresa, dando um soco em suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue42/60New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue27/27New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue18/18New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/18)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 2:25 pm

entao apos aquilo eu falo para raion.
Pode deixar. Vamos vencer isso. tenho uma ideia raion pule em cima de elvin entao começe a atirar em direçao a frigi pois com a velocidade de elvin vode poderar se esquivar dos ataques mais facilmente entao apos ver or 3 disparros que riaon fez eu tento acompanhar as balas seguindo atras das mesmas entao caso frigi se esquive das balas eu vou para onde ele se esquivou tentando o acertar com a maior força possivel. mas entao me concentro na lamina de imnha espada tentando fazer com que uma chama aparece-ce na mesma, se bem que eu acho q isto nao e possivel.

Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue9/50New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/50)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 8:57 pm

Raion continua com a ideia de Takato querendo colaborar,pois tem noção de que o inimigo e Muito mais forte e Sobe em cima de Elvin e continua atirando em direção ao inimigo e Fala
-Nikko,de uma ajuda...se junte a mim na batalha e mostre-me o que você sabe ok?
raion espera alguma reação da águia e Fala
-Elvin ne?Vamo em Zig-zan para confundi-lo!

raion grita em resposta a Masato enquanto vai atacando obedecendo o chefe!
-Tudo bem,por min!Mais vamo seguir o lider!!ou pelo menos o que está no comando!seja um pouco sensato,na guerra os peões têm quem seguir a ordem dos seus superiores!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
yuri3636

yuri3636


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/10/2010

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:01 am

-Masato você está errado eu confio nas suas ilusões você sempre treino muito para agora não acreditar em si mesmo.
-Masato!!!Acorde nos precisamos de você aki.Você tem a força pra derrotar qualquer um vai deiche de pensar que você e fraco.
-Masato venha ka vamos fazer um estrategia.E o seginte você faz um clone meu e uma nevoa para eu me esconder.Raion de cobertura para Masato.New e Takato ataquem ao mesmo tempo.
-Você concorda com isso New?
-Ei se você quer saber se eu já ganhei uma batalha eu te direi.Quando meu pai morreu fui pra Italia treinar e meu treinamento era o Shiguren Souen Ryu depois que dominei as 8 formas ofensivas e defensivas meu treinamento passou a ser Matança eu tive que matar varios espadachi para fazer a nona forma ofensiva e defensiva.


Última edição por yuri3636 em Sex Nov 19, 2010 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:48 pm

Takato não conseguiu fazer a chama passar para a espada, mas ainda assim estava indo atacar Frigi, Frigi não se mexeu apesar de ver Takato vindo ataca-lo, pois confiava muito em seus amigos, e naquele momento o mais importante de todos era o Rudolph, que ficou na sua frente para defende-lo do Takato. Rudolph se coloca na frente de Frigi para defende-lo, pois Takato estava usando uma espada e ele poderia defender facilmente com sua adaga, então quando Takato estava começando a atacar, Rudolph tentou pegar seus movimentos, o que não conseguiu fazer com perfeição e acaba tendo que usar as duas adagas para poder defender toda a força que Takato impunha em sua espada, mas conseguiu defender seu companheiro, que por alguns segundos ele ficou totalmente sem defesa, e Frigi, que estava atrás de Rudolph, rapidamente vem e tenta acertar um soco no peito de Takato, que caso acerte, a força utilizada o deixaria sem ar por alguns instantes.
Raion desfere 4 tiros em Frigi que acerta em seu peito, ele ajoelha por uns instantes sem ar, mas se recupera com uma incrível rapidez, e quando se levanta Rudolph defende o golpe de Takato, então Frigi parte para cima tentar acertar o soco.
Todos percebiam que os tiros cessaram e como Raion havia pedido para a águia mostrar o que sabia fazer, ela fica voando em cima do Raion e então aparece luzes em volta do machucado do Raion e começa a cura-lo.

Citação :
Por favor, façam a ação de seus animais, mesmo que em ON você não saiba o que ele faz, Raion, mesmo que você (personagem) não saiba o que sua águia faz, coloque a ação dela demonstrando, porque você (pessoa) sabe o que ela faz, isso acaba me ajudando.
Ir para o topo Ir para baixo
ianzao

ianzao


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue70/70New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/70)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue26/26New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (26/26)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue21/21New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (21/21)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:41 pm

vejo que thomas em fim iria atacar entao olho para ele dou um sorriso e digo
ate que enfim !
Entao vejo que ele chega perto de min mais nao me ataca diretamente e tenta me atacar pelas costa entao fico parado e um pouco antes dele me atingir digo
Lobinho agora!
Entao ele aparece do nada e parte para cima dele entao grito com uma cara de felicidade mais com medo
Masato ve se seja util e ataque thomas apoveite a chance
digo deixando-me ser atingido,entao penso meio duvidoso
Sera que deu certo,tomara que sim senao é tudo isso para nada!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Masato

ADM.Masato


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue40/40New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (40/40)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue12/12New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (12/12)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:37 pm

Vejo Frigi correndo então sigo ele para dar um poderoso ataque em suas costas.
-Yuki vamos me de sua força,coloque suas chamas em minhas tonfas agora!
Perseguindo Frigi ouso oque New diz,então logo respondo:
-Não,você pode ser o lider mas,eu não posso seguir sua ordem,e Yuri,você fala de nos mas,ate agoranão mecheu um dedo contra eles.
Esperando que Yuki consegui-se colocar suas chamas nas minhas tonfas eu pulo e dou um golpe nas costas de Frigi,caso meu golpe acerta-se em cheio eu continuaria a bater nele ate que ele consegui-se defender,mas se meu ataque desse errado eu pularia para o lado e tentar acertar outro ataque.

Citação :
Desculpa o post pequeno estava sem tempo para postar
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 9:32 pm

Quando chego mais ou menos atrás de New, vejo que o lobo dele pula na frente, então Thoma pula chutando com o pé esquerdo as costas de New, e dando um soco com a mão direita no lobo, fazendo com New caia no chão, e eu consiga acertar o focinho do lobo que o deixa um pouco atordoado me dando chance para escapar e correr em direção ao Masato que estava indo para cima de Frigi, então eu tento acerta-lo com um soco em sua corrida.


Citação :
O importante não é a quantidade e sim a qualidade Masato
Pessoal, estou ficando sem tempo, então não sei se vou continuar no RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Admin
ADM.Takato


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue42/60New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (42/60)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue27/27New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (27/27)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue18/18New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/18)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 10:46 pm

fico surpreendido com Frigi por ter defendido todos meus ataques mas logo ele me atingi e eu caio para tras com um tempo sem ar mas logo me recomponho e falo para Raion
= a estregia deu certo em parte pois voce conseguio acerta-lo ja eu nao!, desculpe. vamos tentar fazer outra coisa agora, va na frente com elvin e eu vou atras quando estiver perto de frigi de um pulo para tras dele e acerte suas costas, entao quando elvin sair da frente eu atingo rudolph ou frigi, o que estiver primeiro em minha frenete ok?
entao vou para tras de elvin e começo correr a atras dele esperando que o golpe desse certo
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue9/50New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/50)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue15/15New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeQua Nov 24, 2010 10:43 am

Raion Escutando o que Takato falou logo responde
-falando assim em voz Alta você realmente acha que vai da certo?tive outra ideia,Apenas Me siga!
Raion olha para Nikko e Fala
-Obrigado Garoto,Agora continue me dando apoio
a ave Pia Alto e começa a brilhar E fica no ombro de raion que agora voa em cima de Elvin e fala
-Elvin vamos de frente
Olha para Takato esperando que ele vá ao mesmo tempo e Quando Elvin for atacar de frente Raion pula para trás,nikko ajuda puxando raion e Raion Dispara 4 tiros para que elvin não receba o dano,raion usou o Elvin apenas para impedir a visão do inimigo e caso Takato entenda,o inimigo vai está sobre um ataque triplo,Raion,Elvin e Takato,Mas nikko Vai em direção a luta apenas para prevenir que takato não seja Acertado por um possível contra ataque tirando-o de lá caso um contra ataque seja iminente...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
yuri3636

yuri3636


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/10/2010

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeQua Nov 24, 2010 5:39 pm

-Masato vou atacar mas quero vocês usando todas suas forças.Jà vi os ataques deles sei seus pontos fracos.Falo isso sem perder o foco da luta.
Coloco meu anel no dedo esperando o ataque dele.
Vou correndo para direção de Frigi com minha espada em punho dou um salto e tento golpea-lo.
-Morraaaa.Isso e pelos meus irmãos.
Quando estou caindo aponto as espada para ele e lanço ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Marw

Marw


Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue34/100New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (34/100)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:16 pm

Thoma ouve o que o Yuri fala, então ele usa toda a sua agilidade para ir em direção a ele e fala:
Não me interessa quem você é, só não deixarei você falar que irá matar um dos meu amigos, estamos aqui para treinar.
Thoma fala com raiva, e como ele estava usando toda a sua agilidade ele pula em direção ao Yuri que o acaba acertando um chute em suas costas e o faz cair no chão e fala caindo em cima de sua espada:
-Não importa mais nada agora, este treino está encerrado, especialmente por uma pessoa.
Thoma fala apontando para Yuri e então chuta a espada do Yuri para longe evitando um contra ataque dele.
-Isto era um treino, até você estragar.
Em seguida Thoma sai e Rudolph defende o ataque de Takato e vai atrás de Thoma junto com Frigi.



Citação :
Pessoal estou saindo do forum oficialmente hoje, por isso o treino acaba hoje
Ir para o topo Ir para baixo
ianzao

ianzao


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue70/70New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/70)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue26/26New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (26/26)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue21/21New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (21/21)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 5:05 pm

Entao vejo tal atitulde de Thomas e digo
Antes de ir quero todos os respectivos aneis vongolas e suas boxs ja tenho meus guardioes!
Digo olhando para todos que estavam ali
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Masato

ADM.Masato


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2010

Status
HP:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue40/40New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (40/40)
Dano:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue30/30New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)
Resistencia:
New fujimoto - Página 5 Left_bar_bleue12/12New fujimoto - Página 5 Empty_bar_bleue  (12/12)

New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:23 pm

Vejo oque esta acontecendo e digo:
-New espera...Thomas,sua atitude egoista ira matar todos nos um dia,volte aqui agora,não vou deixar meu irmão matar meus novos amigos,volte aqui e continue o treino.



Citação :
Desculpe o post muito pequeno mas você ainda n pode acabar o treino ok,vc vai sair mas temos outros players dispostos a narrar então o treino continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New fujimoto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New fujimoto   New fujimoto - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New fujimoto
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» New fujimoto
» Yuri Fujimoto
» Masato Fujimoto
» Masato Fujimoto
» Yuri Fujimoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn Driver :: Japão :: Tokyo-
Ir para: